Covardia: diarista é agredida e xingada por filha de patroa

Braços quebrados, agressões e xingamentos causados após uma diarista não saber qual seria o cardápio do almoço do dia seguinte. A filha de uma mulher moradora de Brasília (DF) é acusada de agredir Cleonice Xavier de Oliveira, empregada, de 53 anos. 

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

A vítima denunciou a agressora, que negou o crime. Cleonice trabalha na residência há 18 anos e foi atacada pela filha da patroa. Segundo a diarista, Danielle Maria Pantoja Casemiro, de 43 anos, a ofendeu: “cala a boca sua velha, gorda, incompetente. Some daqui. Você não vai comer essa comida que você não comprou. Eu quero que você saia daqui agora”.  

A acusada, depois, espancou a vítima e jogou uma manga em direção à empregada. Quando tentou sair da residência, a agressora ainda teria puxado a bolsa de Cleonice. Por conta das agressões, teve o braço quebrado e está internada em um hospital aguardando cirurgia. A Secretaria de Saúde afirmou que como o caso “não é urgente”, ela aguardará o procedimento no local. 

A suspeita negou as agressões, considerando que “foi apenas uma discussão mais ríspida” e que questionou Cleonice sobre o que seria servido no almoço. A vítima, supostamente, teria respondido de forma atravessada. 

Informações SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.