Criança sofre traumatismo craniano após cair de atração de parque de diversões

Um menino de seis anos sofreu traumatismo craniano após cair de uma estátua no Beto Carrero World, na tarde do último sábado (19). O caso aconteceu no parque, na cidade de Penha, em Santa Catarina (SC).

(Foto: Reprodução)

A informação é de que o garoto se desequilibrou enquanto subia na atração, que é um gorila gigante, onde os visitantes registram fotos como se estivessem pendurados na mão da estátua. Natural de Curitiba, no Paraná, ele comemorava o aniversário com a família, quando o acidente aconteceu.

Após a queda, ele foi entubado e passou por exames no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Segundo os médicos, o quadro de saúde dele é estável e deve passar por recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internado.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo parque: 

“Visitar o Beto Carrero World é um sonho para milhares de famílias, e registrar esse passeio inesquecível em um dos pontos fotográficos mais emblemáticos do parque, faz parte do roteiro!

O pequeno Enzo, que estava se divertindo com sua família, acabou se desequilibrando no momento desse click lúdico no Gorila e caiu. Cientes do ocorrido, no mesmo momento, ele foi assistido pelo time de profissionais do Beto Carrero World! A equipe de Bombeiros o conduziu com a Ambulância do Parque para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos.

Houve uma evolução do caso, e Enzo foi transferido para o Hospital Pequeno Anjo na cidade de Itajaí, onde segue em observação. Desde o início, o parque manteve contato e segue dando assistência à família que com tanto carinho, se programou para essa viagem. Esperamos vê-lo em breve se encantando em nosso mundo de fantasia e diversão. Força, Enzo!”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.