Crime na CIC: rapaz é executado com tiro e autor foge a pé

Mais um caso de homicídio foi registrado em Curitiba na noite desta segunda-feira (5). Um rapaz de 20 anos foi morto com pelo menos um tiro na rua Frei Eurico de Melo, na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 22 horas e a Polícia Civil já instaurou inquérito para tentar esclarecer autoria e motivação para o assassinato.

Mariano Gomes/Rede Massa
(Foto: Mariano Gomes/Rede Massa)

A Polícia Militar conseguiu poucas informações sobre o crime porque não havia testemunhas. Sabe-se apenas que um homem com roupas escuras se aproximou da vítima e deu vários tiros em sua direção – pelo menos um deles acertou o alvo. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas encontraram o jovem já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como Enio Andrew Fernandes de Souza, rapaz que já tinha pelo menos duas passagens pela polícia.

O local foi isolado pela PM e a perícia percorreu toda a região em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado alguma imagem que auxilie na investigação do caso. O porteiro de um condomínio próximo disse que viu um Corsa verde em alta velocidade perto do horário do crime, mas não é possível garantir que esse carro teve algum envolvimento no caso.

Colaboração Marlon Santiago, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.