Quatro pessoas são presas em barracão de desmanche de veículos em Piraquara

Quatro pessoas foram presas em um barracão utilizado para desmanche de veículos com alerta de furto/roubo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: PMPR

A ação foi conduzida pelo Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), nesta quarta-feira (25).

A equipe policial recebeu informações do setor de inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal de Pinhais sobre um veículo com alerta de furto/roubo em um barracão, na Avenida Betonex.

Ao chegar no endereço, os policiais visualizaram que o carro estava em processo de desmanche. No barracão foram localizados mais dois automóveis, também com alerta, já desmanchados. Também haviam diversas peças de outros veículos.

Polícia apreende arma usada pelo grupo de desmanche

No local, quatro suspeitos foram flagrados com ferramentas e autuados. Em contato com a equipe policial, um deles informou que era comum o grupo utilizar arma de fogo para cometer os roubos. A arma estaria em um outro endereço, em Pinhais, e foi apreendida.

Além dos veículos e das peças apreendidas, os policiais do BPRONE apreenderam uma caixa com várias ferramentas, um bloqueador de sinal, uma maleta com bateria para o bloqueador, uma esmirilhadeira e um DVR de filmagens.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os veículos desmanchados e os produtos apreendidos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.