Vídeo: dono de tabacaria é executado com 11 tiros no Norte do Paraná

Um dono de tabacaria de 30 anos foi morto com aproximadamente 11 tiros de pistola 9mm em Maringá na tarde deste domingo (21). O crime aconteceu no estabelecimento, localizado na Avenida Lucílio de Held, no bairro Jardim Alvorada.

A vítima, identificada como Alan Tomé, era dono também de uma oficina mecânica e havia comprado a tabacaria há cerca de um mês. Ele estava na companhia de sua namorada, quando um suposto cliente apareceu. Quando ficou de costas, Alan foi atingido por vários tiros no interior da loja.

Foto: Plantão Maringá

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer Alan, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia isolou o local para colaborar com os trabalhos da criminalística.

Foto: Plantão Maringá

O empresário apresentava ferimentos no ombro, pescoço e costas, o que segundo a perícia indica que ele foi alvejado quando já estava caído de bruços. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Foto: Plantão Maringá

Uma câmera de segurança registrou o lado de fora da tabacaria no momento em que o rapaz foi morto. Veja o vídeo: