Uma carcereira brasileira foi flagrada fazendo sexo com um preso em Londres, na Inglaterra. O vídeo com a cena vazou nas redes sociais e deixou o povo britânico escandalizado com a cena.
De acordo com os jornais Daily Mail e The Sun, a carcereira que aparece nas imagens seria a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.
Carcereira brasileira tinha vida dupla, diz mídia inglesa
As autoridades ainda não confirmaram oficialmente o nome da policial que aparece no vídeo tendo relações sexuais com o detento, mas a mídia britânica garante que ela é a carcereira brasileira filmada dentro de uma cela nos atos libidinosos com o preso.
Os jornais britânicos apontam que, além de trabalhar como agente de cadeia em Londres, a brasileira também vende fotos e vídeos pornográficos em sites de conteúdo adulto como o Only Fans – ela se identifica como Linda La Madre nesses serviços.
Por conter cenas impróprias, o vídeo obviamente não será reproduzido pelo portal Massa News.
Perfis de redes sociais ‘somem’ após vazamento de vídeo
De acordo com o portal Metrópoles, todos os perfis em redes sociais e contas em sites de conteúdo adulto foram suspensas após o nome de Linda vazar como a suposta carcereira que faz sexo com o preso.
- Squirt, squirting ou ejaculação feminina: polêmicas e contradições
- Homem que invadiu necrotério de hospital e abusou de cadáveres é preso
A irmã dela, Adreina, concedeu entrevista ao Daily Mail e descreveu Linda como uma “swinger inveterada”. O swing é o ato de troca de casais de forma consciente e de comum acordo.
“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, destacou Adreina, reforçando que a mulher trabalhava na prisão desde janeiro desse ano.