Uma cobra píton quase deixou um homem sem testículos depois que ele se sentou no vaso sanitário para fazer suas necessidades. A ida rotineira ao banheiro que terminou em uma cena de filme de terror ocorreu com Thanat Tangtewanon, na Tailândia.
De acordo com o relato Thanat, que usou a rede social X para fazer um desabafo sobre o susto, ele chegou a puxar a descarga antes de sentar na privada, mas a força da água aparentemente não foi suficiente para levar o enorme réptil de volta para o esgoto.
“Ontem, por volta das 10h, acordei e fui ao banheiro como de costume. Antes de sentar no vaso sanitário, sempre dou descarga primeiro para verificar se há alguma surpresa indesejada, e ontem não foi diferente. Depois de dar descarga, sentei-me, mas alguns momentos depois, senti uma dor aguda nos testículos. Algo tinha me mordido”,
contou o tailandês.
Cobra píton presa aos testículos
Thanat explicou que quando percebeu que era uma cobra píton o que havia agarrado os seus testículos entrou em choque. Mas não teve dúvidas de que precisava salvar seus órgãos genitais sob ataque, do contrário iria ficar sem eles já que essas serpentes são incrivelmente fortes.
“Abaixei-me e, para meu horror, agarrei uma cobra pelo pescoço, com suas presas ainda cravadas. Eu pulei e arranquei imediatamente. Naquele momento, não senti tanta dor, mas sim puro choque.”
Apesar do desespero, o tailandês ainda precisou lutar para retirar a cobra do vaso:
“Segurei o pescoço da cobra com força, tentando puxá-la para fora do vaso sanitário, mas ela era incrivelmente forte e não se movia. Em pânico e furioso, avistei uma escova de banheiro por perto e comecei a bater na cobra com toda a força que pude. No meio do caos, esqueci que ainda estava segurando a cobra, então acabei batendo nos meus próprios dedos também, mas não senti dor alguma”, continuou
Com sangue escorrendo dos testículos, Thanat finalmente conseguiu abater a serpente: “Continuei batendo até que a cobra ficou mole e finalmente consegui retirá-la.”
Leia também:
- Mulher é mordida no bumbum por rato que nadava no vaso sanitário
- Cientistas conseguem cultivar mini genitais masculinos em laboratório
Por fim, ele disse que após a luta contra a cobra píton pelo bem de seus testículos, precisou ser levado para um hospital por um vizinho.
“Felizmente, estou bem agora e, caso você esteja se perguntando, meus testículos estão bem. Fiz um exame de sangue ontem, e tudo parecia bem, mas preciso de outro teste hoje para ter certeza. Tenho alguns ferimentos causados pela picada da cobra e por tê-la arrancado, mas nada muito sério”,
finalizou.
Como casos de cobras encontradas em vasos sanitários são raros na Tailândia, acredita-se que elas tenham chegado lá por causa do clima de monções. Após o episódio traumatizante de Thanat, as autoridades do país alertaram as pessoas para terem cuidado com as cobras durante a temporada de chuva.