Um médico que recebeu um sorvete em casa ficou chocado ao encontrar um dedo humano decepado dentro da iguaria em Mumbai, na Índia. Brendan Ferrao, de 27 anos, revelou que fez a descoberta chocante ao sentir algo incomum na boca e pensar que era chocolate. (Veja imagens abaixo)
O incidente ocorreu na noite da última quarta-feira (12), quando a irmã de Brendan encomendou três sorvetes – dois com sabor de manga e um com caramelo – por meio de uma plataforma de comércio rápido.
“Eu tinha pedido três sorvetes de cone de um aplicativo. Um deles era um sorvete de caramelo da marca Yummo. Depois de comer metade, senti um pedaço sólido na boca. Pensei que poderia ser uma noz ou um pedaço de chocolate e cuspi para verificar o que era“,
disse o médico em uma declaração em vídeo.
Ainda conforme Brendan, ele está “traumatizado e sentiu vontade de vomitar” ao perceber do que se tratava.
Sua resposta imediata foi entrar em contato com a Yummo, marca do gelado, o que levou um executivo de atendimento ao cliente a solicitar detalhes do pedido e uma foto das informações da embalagem do produto. Após garantias iniciais da empresa, ele não recebeu mais nenhuma comunicação e o caso foi levado para a polícia.
“Conservei o dedo no gelo e o levei para a delegacia de Malad junto com a embalagem”, explicou o médico. “Recebemos uma reclamação afirmando que um pedaço de carne foi encontrado no sorvete pedido online. Levamos o pedaço de carne para investigação. Estamos investigando o caso”, confirmou o inspetor sênior de polícia Ravi Adane, da delegacia de polícia de Malad.
A descoberta do dedo humano decepado ‘embutido’ na casquinha de sorvete caiu como uma bomba na Índia e o caso foi parar em todas as manchetes do país.
Leia também:
- Pastor engolia sêmen de fiéis para curar gastrite e salvar parentes
- Mulher admite que comeu os restos mortais da avó com macarrão
Ainda conforme a polícia, o suposto dedo foi enviado a um laboratório de ciência forense e agentes irão inspecionar as instalações de fabricação e embalagem da empresa de sorvetes.
De acordo com os relatórios, o sorvete foi fabricado pela Laxmi Ice Creams, em Ghaziabad. A embalagem indicava uma data de fabricação de 11 de maio de 2024 e uma data de validade de 10 de maio de 2025. A polícia disse que existe uma possibilidade de contaminação durante a embalagem.
Em comunicado, a Yummo Ice Creams afirmou que a fábrica é uma instalação terceirizada e que após o incidente a produção no local foi suspensa.