Um homem americano fingiu ter câncer terminal para trair a namorada e encobrir sua infidelidade, mas acabou descoberto depois de algum tempo. A história foi contada pela jovem enganada, Hayley Davies, nas redes sociais.
De acordo com Hayley, que mora entre Miami e Los Angeles, ela e o namorado estavam juntos há apenas quatro meses quando ele voltou do trabalho com uma revelação chocante.
Ela lembra que o companheiro vinha reclamando de dores nas costas desde o início do relacionamento, mas agora ele dizia que era algo muito mais sério.
“Ele basicamente me disse um dia: ‘Você sabe que eu tenho problemas nas costas? Na verdade, é um câncer ósseo … e eu vou morrer disso. Claro, eu não achei que ele estava mentindo de cara'”,
disse Hayley.
“Eu disse a ele: ‘Se você tiver algum compromisso que precise que eu vá, me avise’. Eu realmente queria estar lá para ajudá-lo”, completou a jovem em seu relato.
As suspeitas de que havia algo errado surgiram no aniversário de 23 anos de Hayley, quando seu companheiro alegou que não estava se sentindo bem devido à medicação para seu suposto câncer e saiu mais cedo da festa.
Foi quando ela pediu que ele mostrasse os medicamentos que estava tomando e o rapaz apresentou um frasco de antibióticos, alegando que havia esvaziado o conteúdo original e substituído pelos medicamentos contra o câncer.
“Eu me senti mal até mesmo pedindo ‘provas’ a ele, mas havia muitas pequenas coisas que simplesmente não faziam sentido. E quando ele nem tinha um frasco de remédio ‘de verdade’, comecei a prestar atenção em seus outros comportamentos estranhos”,
contou Hayley.
A namorada traída pelo mentiroso ainda listou uma série de atitudes suspeitas do farsante.
“Uma noite ele não estava me enviando vídeos, e eu simplesmente achei estranho porque ele sempre me envia vídeos. Perguntei por que, e ele disse que estava ‘com um amigo’. Naquele momento, não fiz caso disso, porque não queria que ele tentasse esconder nenhuma evidência, mas foi aí que resolvi que iria vasculhar o telefone dele na próxima oportunidade”, continuou a jovem.
No dia seguinte, o homem que fingiu ter câncer terminal para trair a namorada foi na casa dela como se tudo estivesse normal e antes de ser desmascarado ainda cometeu mais um deslize.
“Ele veio no dia seguinte e eu estava tomando sol”, disse Hayley. “Ele tentou dizer que não podia tomar sol porque tinha câncer de pele… mas ele me disse que tinha câncer ósseo.”
Hayley então teve certeza de que ele estava tentando esconder alguma coisa, pediu o telefone do companheiro emprestado e logo de cara já encontrou fotos de uma traição.
“Fui direto para o rolo da câmera da noite anterior, quando ele não estava enviando vídeos do que estava fazendo. Ele estava com uma garota e havia fotos deles em um encontro”, relatou.
Para piorar, ela viu registros de várias traições com mulheres diferentes e até de viagens feitas com elas:
“Corri para dentro de casa, tranquei as portas e fiquei mexendo no telefone dele. Era uma loucura, havia tantas garotas. Ele até tinha viajado com elas. Então, um Snapchat chegou de alguém apelidado de ‘minha esposa’. Abri e ele dizia ‘Eu te amo’.”
Leia também:
- Mulher grávida de nove meses flagra marido com amante na praia; assista!
- Mulher flagra o marido usando fraldas e chupeta em frente à TV
Ela imediatamente ligou para a jovem misteriosa e elas trabalharam juntas para descobrir o quão profundo eram as mentiras dele. Quando Hayley perguntou sobre o câncer, a outra namorada disse que não sabia de nada sobre isso.
“Um dia antes do meu aniversário, ele raspou a cabeça porque ia perder cabelo por causa do tratamento do câncer. Mas ela me disse que ele raspou a cabeça porque ela disse que gosta de caras com a cabeça raspada”, relembrou a jovem.
Enquanto Hayley trocava histórias com “a outra mulher”, a rede de mentiras de seu parceiro começou a se desfazer. Mas apesar de todas as provas, ela explicou que, durante a separação, o mentiroso nunca confessou ter inventado seu diagnóstico de câncer ou ter sido infiel.