Um homem precisou ser socorrido após ser atacado por um vaca durante uma tentativa de abuso sexual na província de Surat Thani, na Tailândia. Ele foi encontrado nu, enquanto era golpeado pelo animal, que estava preso a uma árvore.
De acordo com a mídia tailandesa, policiais da Delegacia de Polícia de Ban Naderm e da Fundação de Resgate de Ban Naderm foram chamados e se depararam com a cena estarrecedora no local. A equipe de resgate supõe que o sujeito poderia estar sob influência de drogas ou álcool.
O dono do animal correu para acalmá-lo logo após os socorristas conseguirem afastar o suspeito.
O homem que tentava abusar sexualmente da vaca foi identificado como um estrangeiro, mas não foram divulgados detalhes como sua nacionalidade ou nome. Alguns jornais afirmam que ele tem 35 anos, enquanto outros apontam 26 anos e dizem que se trata de russo.
Uma testemunha contou à mídia que o estrangeiro parou no local porque o pneu de sua motocicleta furou e então entrou na floresta, onde encontrou o animal indefeso.
Apesar de ter sido atacado pela vaca, a polícia disse que o sujeito não sofreu nenhum ferimento ou hematoma visível.
Ele chegou a ser levado ao Hospital Ban Naderm para uma avaliação mais aprofundada, mas se negou a passar por exames médicos e foi embora às pressas, sem avisar. Os policiais não tiveram a oportunidade de interrogá-lo ou conduzir um teste de drogas.
Em dezembro de 2023, um caso semelhante se tornou um escândalo no Reino Unido. Liam Brown, de 25 anos, foi flagrado estuprando um bezerro na propriedade de seu vizinho em Burton, Dorset.
Segundo Ian Farwell, ele encontrou Lian com as calças abaixadas, as mãos em ambos os lados de um bezerro e os quadris se movendo para frente e para trás em sua fazenda de gado.
Na ocasião, o abusador tentou escapar, mas caiu em um outro curral e acabou pisoteado por uma vaca assustada. Ele foi encontrado deitado no chão gritando: “Sinto muito, eu estraguei tudo”.
Leia também:
- Sacada de vidro de shopping no México quebra e deixa mortos e feridos: vídeo
- Influenciadora usa máscara facial feita com o próprio cocô: “pele brilhante”
Uma investigação apontou que o rapaz entrava furtivamente na fazenda há, pelo menos, sete anos para estuprar os animais filhotes.
Conforme Tracey Farwell, além de abusar dos animais, o homem usava um cinto para amarrá-los durante o crime, o que vinha prejudicando a respiração dos bezerros.
“Era meu trabalho alimentar os bezerros. Eles ficavam bem quando eu os deixava à noite e então eu os encontrava doentes de manhã e com dificuldade para respirar. Achei que eles tinham pneumonia, então tentei tratá-los, mas na verdade era porque ele os estava estrangulando com o cinto”,
revelou Tracey no tribunal.
Lian escapou da prisão e foi condenado a pagar uma indenização ao casal de fazendeiros.