Um homem nu provocou caos dentro de um avião ao correr pelo corredor da aeronave e atacar um comissário de bordo durante um voo doméstico de Perth para Melbourne, na Austrália.
O passageiro Sterling Ellis contou, ao jornal local ‘Today’, que a confusão começou apenas uma hora após a decolagem. “Olhei para cima e alguém estava completamente nu, atacou um dos comissários de bordo e parece que foi até a porta”, disse ele.
Conforme a testemunha, um ocupante da classe executiva foi o primeiro a tomar uma atitude para controlar o homem descontrolado, que queria a todo custo acessar o compartimento dos pilotos do avião.
“Havia um senhor na classe executiva que era um cara grande. Ele se levantou e controlou a cena. Outros dois se juntaram a ele. Foi muito assustador por um momento, a mente pode vagar para o pior cenário e por um breve segundo pensei que isso seria muito sério”, completou o homem.
Outro passageiro disse à estação de rádio 3AW, de Melbourne, que a situação deixou as pessoas muito nervosas e que o homem nu precisou ser algemado ainda dentro do avião:
“Um passageiro do sexo masculino de repente enlouqueceu correndo para cima e para baixo no corredor e batendo na porta da cabine. Dois agentes da aeronáutica tiveram que contê-los e algemá-los até o voo pousar.”
Leia também:
- Leoa invade residência e caça cachorro rottweiler de 75 kg; assista!
- Mulher perde a memória após ter orgasmo durante sexo com o marido
Homem nu, atraso do avião e prisão
A Virgin Australia, companhia aérea responsável pelo voo, confirmou que a aeronave foi forçada a retornar e pousar em Perth, depois que o “passageiro perturbador” correu em direção a cabine e derrubou um membro da tripulação no chão.
Antes da situação caótica atrapalhar o voo, a decolagem já havia sofrido um atraso de 90 minutos. Assim, após a aterrissagem no local de origem, parte dos passageiros optou por embarcar num segundo voo seis horas depois, enquanto outros decidiram esperar até à manhã seguinte.
A Polícia Federal Australiana aguardava o avião e levou o homem nu sob custódia. Ele foi encaminhado para um hospital para avaliação e permanece lá enquanto espera a data do julgamento, que deve ocorrer em junho. Ainda não está claro quais acusações ele poderá enfrentar.