Homem que perdeu pênis conta como faz sexo: “escorre em mim”

Um homem de 33 anos que perdeu a maior parte do seu pênis, após sofrer um trágico acidente, deu detalhes sobre como faz sexo e sobre sua vida sexual durante uma conversa sincera no Reddit, rede social pouco usada no Brasil. Embora tenha optado por não se identificar, ele permitiu que as pessoas fizessem perguntas pessoais e contou como tem lidado com a situação. 

Homem que perdeu pênis em acidente conta como faz sexo
Homem que perdeu pênis em acidente conta como faz sexo. (Foto: Ilustrativa/Freepik)

Segundo seu relato, ele ficou sem a maior parte do membro depois de sofrer um acidente de motocicleta. “Foi um acidente de moto. Fui atingido por uma caminhonete. A moto ficou destruída e algo afiado prendeu na minha bunda e abriu meu pinto”, disse. 

Em seguida, o homem explicou que chegou a ter o pênis reconstruído, mas devido a uma grave infecção, os médicos precisam remover a maior parte para salvar sua vida.  

“Os médicos fizeram uma reconstrução, mas ele infeccionou uma semana depois e a coisa toda teve que ser amputada, eu quase morri por causa disso. Eu posso fazer uma reconstrução, mas estou apavorado com a infecção e ainda não consigo passar por isso”,

contou. 

Ao explicar que o acidente aconteceu há quatro anos, ele escreveu: “Mentalmente, o primeiro ano foi horrível e passei muito tempo com meu psiquiatra. Senti que não era mais um homem, não queria continuar casado e senti que nunca mais poderia olhar para minha esposa.”

Sexo sem pênis

Conforme o homem, seus desejos sexuais continuaram após perder quase todo o pênis no acidente, mas ele não tinha coragem de ter nenhum tipo de relação com a esposa.

“O desejo sexual estava e está lá, mas eu tentei muito suprimi-lo, especialmente no começo, porque bem, você sabe o porquê. Eu ainda fico deprimido com isso, mas aprendi a lidar com a maior parte do tempo”,

continou. 

No bate-papo, muitas pessoas perguntaram se ele ainda conseguia ficar sexualmente excitado e ejacular depois de perder o pênis, algo que ele admitiu ser uma pergunta frequente. Entrando em detalhes gráficos, o homem explicou que, embora tudo nesse sentido ainda funcione da mesma forma, e ele ainda produza sêmen quando chega ao clímax, ele não “explode” da mesma forma. Ele escreveu: “Simplesmente escorre de mim. Minha esposa adora, mas eu acho estranho”.

Leia também:

O homem também revelou que, assim como muitas pessoas que têm membros ou apêndices removidos, ele experimentou sentimentos do membro ‘fantasmas’ no começo. “Ereção fantasma matinal é uma coisa. Por um tempo eu ia pegá-la e ela não estava lá. Esses eram dias sombrios”, desabafou. 

Depois de ler sobre as experiências do homem e seus sentimentos brutalmente honestos sobre o que aconteceu, muitas pessoas deixaram mensagens de apoio. Um usuário acrescentou: “Eu quero dizer que você é um p******. Lendo seus sentimentos do primeiro ano e como você está AGORA, além de todas as outras maneiras pelas quais você teve que se ajustar, e eu admiro você pra caramba.”

E outro compartilhou sua própria experiência, revelando: “Como alguém que fez faloplastia RFF (reconstrução peniana), só quero dizer que as coisas médicas avançaram muito. Quando você estiver pronto e se estiver interessado, as taxas de sucesso são muito boas agora. Eles coletaram nervos do meu antebraço para conectar aos meus nervos na minha virilha e com um pouco de terapia nervosa e trabalho mental, posso dizer honestamente que estou chocado com o quanto e quão boa é a sensação no meu novo pênis!”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.