Jon Bon Jovi salva mulher que iria pular de ponte nos EUA; assista!

Ícone do rock mundial, o cantor Jon Bon Jovi, de 62 anos, se tornou um herói da vida real ao impedir uma mulher de pular de uma ponte em Nashville, Tennessee (EUA), na última terça-feira (10). Toda a situação foi registrada por câmeras de monitoramento. (Assista abaixo)

Jon Bon Jovi salva mulher que iria pular de ponte nos EUA
Jon Bon Jovi salva mulher que iria pular de ponte nos EUA. (Foto: Reprodução)

De acordo com a mídia norte-americana, o lendário roqueiro encontrou a mulher por volta das 18h (no horário local), enquanto filmava um videoclipe para sua música “People’s House” na ponte de pedestres John Seigenthaler.

Bombeiros e policiais chegaram ao local logo após a ação de salvamento do astro. Pelas redes sociais, o chefe do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, John Drake, elogiou o cantor.

“O trabalho de manter todos seguros é uma responsabilidade compartilhada”, escreveu Drake ao destacar o papel vital do roqueiro em salvar a vida da mulher. 

“Um agradecimento especial a Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na Seigenthaler Pedestrian Bridge na noite de terça-feira. Bon Jovi foi crucial para persuadi-la a sair da beirada do rio Cumberland e garantir sua segurança”,

completou o chefe. 

Vídeo de Jon Bon Jovi e a mulher na ponte

Em um vídeo de vigilância, compartilhado pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, o cantor de “Livin’ on a Prayer” e uma colega podem ser vistos se aproximando da mulher que está no parapeito da ponte, prestes a pular no rio.

Em seguida, os dois conversam com a desconhecida, que parece usar uma roupa de hospital, e a ajudam a voltar para a calçada

Veja:

Cantor não quis se manifestar 

Bon Jovi não quis prestar nenhum tipo de declaração sobre sua atitude. Em off, uma pessoa próxima afirmou que ele declarou aos amigos e colegas que apenas fez o que qualquer pessoa naquela situação faria: ofereceu ajuda a quem precisava. 

Leia também:

Vale destacar que Bon Jovi criou a ‘JBJ Soul Foundation’ em 2006 para ajudar a fornecer maneiras pragmáticas para que famílias consigam sair da falta de moradia, pobreza e fome nos EUA.

Como fundador da organização, ele foi treinado para falar com pessoas que se encontram em situações de crise, o que certamente o ajudou na hora de conversar com a mulher sobre a ponte.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.