Uma mulher usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre estar mentalmente doente desde que pegou sua própria mãe e seu marido na cama, na véspera de Natal. Ela explicou que resolveu contar sua história na web com a esperança de que alguém possa ajudá-la.
“Isso aconteceu no dia 23 de dezembro. Fiquei presa na cama o dia seguinte inteiro, doente e deprimida, na véspera de Natal . Aí tive que acordar no Natal, com as crianças, ter meus irmãos e minha mãe lá e fingir que tudo estava bem”, disse.
Segundo o relato feito no Reddit, ela não consegue tirar a imagem dos dois juntos da cabeça e, desde então, tem lutado para aceitar o que testemunhou.
“Não tenho ninguém com quem conversar. Minha mãe é minha melhor amiga, é com ela que eu gostaria de me abrir sobre isso”,
revelou.
A mulher traída pelo marido e pela mãe não culpou o companheiro pela deslealdade. Pelo contrário, disse que ele certamente foi vítima da situação, pois embora ame sua genitora, ela sempre foi “uma pessoa meio horrível” e acredita que é “quase narcisista”.
“Não posso deixar meu marido. Ou melhor, não quero. Eu o amo. Temos filhos juntos, ele é um ótimo pai e sei que ele não queria que isso acontecesse. Ele estava bêbado, ela é manipuladora”,
declarou a mulher.
Ela ainda acrescentou:
“Ao longo dos anos, e depois de ter meus filhos, nos tornamos muito próximas. Não tenho muitos amigos, então minha mãe era minha única constante, além de meu marido. Uma noite, ainda não tinha ido para a cama depois da festa, já era muito tarde, fui procurá-lo e me deparei com uma cena que fica passando continuamente na minha cabeça.”
Também segundo a mulher, ela manteve segredo sobre a descoberta bizarra e não revelou nem mesmo ao marido ou a mãe que sabe que os dois fizeram sexo.
Leia também:
- Pai descobre que assinava conteúdo pornográfico da própria filha
- Homem descobre que esposa também é homem 12 dias após o casamento
“Não posso falar com meu marido sobre o quanto me machucou o que minha mãe fez. E não posso falar com minha mãe sobre o quanto doeu que meu marido tenha feito isso”, disse ela.
Por fim, ela contou que o casal está tentando ter outro filho e que precisou fazer um teste de gravidez pouco tempo depois de saber que o companheiro havia transado com a sogra:
“Além disso, meu marido e eu estamos tentando ter outro filho, então, na véspera de Natal, tive que fazer um maldito teste de gravidez menos de 12 horas desde que o testemunhei me traindo.”