Uma mãe tenta recuperar sua própria filha, de oito meses, após vendê-la na internet. A mulher, de 23 anos, se arrependeu do ato.
A imprensa internacional divulgou o caso nesta sexta-feira (15). De acordo com a investigação, ela trocou mensagens com outra mulher nas redes sociais para vender a bebê.
As duas se encontraram no Soshanguve Plaza, na África do Sul. Em seguida, a mãe entregou sua filha para a mulher, que foi embora em um táxi.
Após vender sua filha nas redes sociais em outubro, internautas estão acusando a mulher de tráfico de crianças. Conforme o Mirror, a mãe se arrependeu dias depois.
“Eu me arrependo de tudo que fiz. Eu fiz isso por desespero. Eu estava lutando financeiramente para criar meu bebê. Eu não estou bem. Eu quero meu bebê. Eu amo meu bebê”, disse a mulher para a agência de notícias sul-africana, SNL24.
Mãe vende filha e se arrepende
Apesar dos pedidos da mãe, a compradora não quis devolver a criança. Após o caso, a polícia anunciou: “Um caso de tráfico de crianças foi aberto em 19 de outubro. A suspeita, a mãe da criança, foi presa no mesmo dia”.
VEJA TAMBÉM:
- Blogueira é criticada por mães ao levar filho para escola com roupas curtas
- Casal se mata durante briga em casa e filho só percebe horas depois
De acordo com a polícia, ela anunciou a filha para venda no Facebook Marketplace e uma mulher demonstrou interesse. Em seguida, ela pegou a criança e prometeu dar à mãe R$ 1.000 mensais até que ela se recuperasse.
Entretanto, ela não pagou o dinheiro e não pode ser rastreada, segundo a polícia. A mãe foi libertada sob fiança, com a audiência marcada para 6 de fevereiro de 2025.