Mulher desaparecida é encontrada dentro de píton gigante; imagens chocantes!

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta dentro de uma cobra píton gigantesca na província de Sulawesi do Sul, na área central da Indonésia. O corpo de Farida, 45 anos, estava inteiro e praticamente intacto. (Atenção, as imagens abaixo podem despertar gatilhos em pessoas sensíveis)

Mulher desaparecida é encontrada dentro de píton gigante
Mulher desaparecida é encontrada dentro de píton gigante. (Foto: Ilustrativa/David Clode na Unsplash)

De acordo com a mídia indonésia, Farida foi vista com vida pela última vez na noite de quinta-feira (6). Ela desapareceu enquanto caminhava pela floresta para vender alimentos num mercado local perto de sua casa.

Assim que seu sumiço foi constatado, autoridades e moradores da aldeia de Kalempang iniciaram as buscas. 

Já na sexta-feira (7), o marido de Farida localizou os pertences da esposa e, junto com vizinhos, começou uma varredura na área. Pouco tempo depois, eles avistaram a cobra com cerca de seis metros de comprimento “com uma barriga grande”. O animal mal conseguia se mexer. 

Desconfiados, eles resolveram abrir o estômago da serpente e se depararam com a cabeça de Farida. A mulher desaparecida foi encontrada totalmente vestida dentro da enorme píton reticulada

Ela apresentava uma grande marca de mordida na perna, o que indica que a cobra cravou os dentes na vítima para conseguir envolvê-la com seu grande corpo. A mãe de família foi sufocada e foi engolida a partir da cabeça

As autoridades da Indonésia anunciaram a descoberta chocante no sábado (8). 

Vídeo da mulher comida por píton

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os moradores cortam a serpente com um facão. Nas imagens, o grupo esconde o corpo de Farida com panos e, em seguida, eles aparecem chegando com ela na aldeia. 

Mulher desaparecida é encontrada dentro de píton gigante (1)
A mulher foi comida pela píton em uma floresta da Indonésia. (Foto: Reprodução)

“Isto nunca aconteceu antes na nossa aldeia. Alertamos a todos para terem cuidado ao caminhar pela floresta”, disse Suardi Rosi, chefe da aldeia de Kalempang, em entrevista. 

Leia também:

Apesar de chocante, Farida não é a primeira pessoa localizada dentro do estômago de uma píton na Indonésia. Em 2023, moradores do distrito de Tinanggea mataram uma píton de 8 metros de comprimento que foi encontrada estrangulando e comendo um fazendeiro local.

Em 2018, uma mulher de 54 anos foi comida por uma píton de 7 metros de comprimento na cidade de Muna. E, em 2017, um agricultor foi encontrado morto dentro de uma píton de 4,3 metros em Sulawesi Ocidental 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.