Uma mulher foi mordida no bumbum por um rato enquanto estava sentada no vaso sanitário de casa, localizada na vila de Kempsey, no Reino Unido. Rosie Glazzard, de 53 anos, conta que esse foi só mais um capítulo do terror que se tornou a residência desde novembro do ano passado, quando uma infestação de roedores tomou conta da antiga moradia pacífica.
De acordo com Rosie, ela e o marido, Andy Roberts, de 56, vivem no local há 30 anos e nunca precisaram enfrentar nada similar. Eles não sabem explicar porque a horda de ratos se mudou para o local da noite para o dia, mas desde então a vida do casal nunca mais foi a mesma.
Há meses eles lutam em vão contra os roedores, que conseguem se procriar em uma velocidade muito maior do que a velocidade com qual os humanos conseguem combatê-los. “Parece que não estamos fazendo nada rápido o suficiente para nos livrar dos ratos”, desabafou Andy.
Mordida de rato no bumbum
Para que ninguém ouse falar que é exagero, o casal costuma filmar a festa dos ratos e compartilhar nas redes sociais. Nos vídeos perturbadores, é possível ver montes de cocô pela casa e móveis, tábuas do assoalho e fios de eletrodomésticos mastigados em pedaços, além dos próprios roedores se esgueirando pelos cantos.
A cozinha, como era de se esperar, também é alvo das investidas. Rosie mostra sinais de tentativas de arrombamento com marcas de garras nos armários e mordidas nas latas de comida. Nada escapa da fome implacável dos animais, que nos últimos dias passaram a atacar os moradores.
Rosie explica que foi mordida no bumbum pelo rato, no domingo (28), porque cometeu o erro de não ligar a luz e olhar dentro do vaso sanitário antes de se sentar.
“Fui mordida três vezes. Ontem à noite fui mordida no bumbum e mordida no dedo do pé na noite anterior”, lamentou ela, antes de revelar que o marido também teve a ponta dos dedos dos pés roídas durante o sono.
Leia também:
- Animal misterioso come mais de R$ 70 mil em carpas ornamentais
- Homem que invadiu necrotério de hospital e abusou de cadáveres é preso
Andy afirmou que encontra ratos em todos os cômodos da casa e que antes da esposa levar a mordida na privada, ele já havia se deparado com um roedor nadando no local.
“Eu não conseguia acreditar no que via quando vi um no vaso sanitário. Fiquei um pouco enjoado. Era um rato bebê. Nosso vizinho Jan Jarvis saiu e o matou. Não tive coragem de fazer isso”,
disse ele.
Desesperados, os dois pediram que o conselho municipal consiga uma casa para eles, pelo menos até uma empresa especializada no controle de pragas colocar um fim na infestação.
“Pedimos ao conselho para nos mudar. Não deveríamos estar vivendo aqui com ratos. Não posso ficar aqui esta noite. Precisamos de outro lugar para ir. Quando Rosie estava dormindo, havia um rato no encosto do sofá. Ele ficou lá por alguns segundos, olhando para mim”, falou Andy sobre o ser encarado por um roedor