Uma mulher descobriu que seu namorado usava um pênis falso para fazê-la acreditar que ele era um homem e se viu envolta em uma teia de mentiras da pior forma possível. Roxanne Shurmur contou sua história no documentário ‘Red Flag’, da UKTV. O caso ocorreu no Reino Unido.
Segundo o relato, Roxanne foi vítima de estupro aos 16 anos e somente aos 22 tomou coragem para se envolver romântica e sexualmente com outro homem. Na ocasião, ela conheceu o suspeito, que se identificou apenas como TJ, através de um aplicativo de namoro e os dois conversaram ininterruptamente por duas semanas até marcarem um encontro.
Embora ele fosse um pouco mais baixo do que ela esperava, Roxanne descobriu que os dois se davam bem e as conversas fluíam naturalmente, como se eles se conhecessem há anos.
Durante o encontro, TJ, cujo nome verdadeiro é Tarjit Singh, perguntou a Roxanne se ela se importava de voltar para a casa de seu pai com ele, para que ele pudesse vestir roupas mais frescas. Ela concordou e foi até a residência, que definiu no documentário como “imunda”.
Apesar de ver a sujeira em meio a qual o rapaz vivia, Roxanne resolveu dar uma chance para TJ e os dois engataram um namoro. Ela admite que o relacionamento evoluiu “muito intensamente, muito rapidamente” e ela decidiu ir morar com ele depois de apenas três semanas.
Mudança de gênero
Ainda conforme Roxanne, ela começou a desconfiar que havia algo errado porque TJ mostrava relutância em relação aos dois fazerem sexo. E, quando finalmente o fez, foi com as luzes apagadas e sem tirar as roupas.
Roxanne decidiu investigar o que estava acontecendo e foi só então que o namorado lhe disse que estava fazendo uma transição de gênero de homem para mulher. A despeito da surpresa, ela decidiu que não iria abandonar o companheiro e de afirmou que iria apoiá-lo na mudança.
No dia da suposta cirurgia de redesignação sexual, TJ insistiu em ir para o hospital sozinho e voltou para casa em menos de um dia. Roxanne percebeu que a história não poderia estar certa porque esse tipo de procedimento não costuma ser tão simples.
“Simplesmente não parecia certo. TJ disse que fez isso, fez aquilo e eles construíram uma vagina”,
relembrou ela.
O pênis falso do namorado
No entanto, as coisas começaram a desmoronar rapidamente quando Roxanne encontrou em uma prótese de pênis e a certidão de nascimento de TJ. Os documentos confirmavam que ele era biologicamente feminino ao nascer, batizado com o nome de Hannah Walters.
Foi então que Roxanne entendeu que no único dia em que sexo com o namorado, ele estava usando o pênis falso para engá-la. Ou seja, TJ não nasceu como homem e a história da mudança de gênero era apenas para justificar a inexistência de um órgão sexual masculino.
Leia também:
- Mulher traída planeja vingança épica contra namorado desleal
- Homem descobre que esposa também é homem 12 dias após o casamento
Prisão
Ela então decidiu contar que sabia de tudo para o companheiro, que acabou partindo para a violência ao ser confrontado.
O caso foi parar na delegacia, onde uma investigação apontou que o namorado de Roxanne nasceu mulher e já havia usado o pênis falso para enganar outras duas vítimas, entre elas, uma adolescente de 16 anos.
Em julho de 2022, ele foi considerado culpado no Tribunal da Coroa de Snaresbrook e condenado a prisão por três acusações de agressão por penetração, seis acusações de danos corporais reais e uma acusação de ameaça de morte.