Pé-grande aparece por acaso em documentário sobre vida selvagem; veja!

Enquanto muitas pessoas dedicam suas vidas em busca de provas da existência das criaturas chamadas de pé-grande ou sasquatch, uma equipe responsável por um documentário sobre a vida selvagem no Ártico filmou o que parece ser um deles sem querer. (Assista abaixo)

Pé-grande aparece por acaso em documentário sobre vida selvagem; veja!
Pé-grande aparece por acaso em documentário sobre vida selvagem. (Imagem: Reprodução)

O documentário sobre a natureza do Ártico ‘Great North’ foi filmado em 2001, mas o que chamou mais atenção não foram os animais convencionais, mas uma aparição não planejada que até hoje deixa muita gente de cabelos arrepiados

Em uma das cenas, uma câmera faz uma panorâmica sobre um rebanho de caribus correndo ao longo de um rio quando a silhueta de um homem-macaco gigante e peludo aparece. A figura misteriosa corre atrás dos animais por alguns segundos antes de desaparecer de repente abaixo de uma pequena crista. 

Diretor confirma pé-grande no documentário

Por muito tempo, as pessoas presumiram que se tratava de um erro de filmagem, ou seja, um membro da equipe do documentário que estava no lugar errado, na hora errada. Até que, recentemente, um dos diretores de fotografia veio a público e garantiu que o que aparece não é humano e nem ninguém de seu grupo de trabalho

Não havia ninguém na câmera, exceto eu, na beira do rio. E toda a equipe estava na beira do rio da câmera, na beira do rio da filmagem. Não havia ninguém a pé”,

explicou William Reeve, em uma conversa com o canal  ThinkerThunker.

Ele ainda completou:

“Qualquer um que entrasse na cena e fosse um membro da equipe teria que comprar as cervejas à noite, então isso é um protocolo ruim. Não há absolutamente nenhuma maneira de colocarmos um ser humano nesse perigo”, explicou William Reeve, em uma conversa com o canal  ThinkerThunker.

Pe-grande-aparece-por-acaso-em-documentario-sobre-vida-selvagem-veja-1
O pé-grande aparece rapidamente na cena. (Imagem: Reprodução/Great North)

Questionado sobre a possibilidade de ser um morador local que passou pela cena, Reeve disse que “absolutamente não”.

“Não havia estranhos por centenas de milhas de onde estávamos. Éramos apenas nós e uma equipe muito pequena. Tínhamos uma equipe mínima de apenas nove pessoas e usávamos dois helicópteros para às vezes reposicionar os rebanhos”, afirmou o diretor.

Leia também:

Talvez fosse um urso então? Reeve desmascarou essa teoria também: “Se um urso tivesse perseguido, ele estaria correndo nas quatro patas e em posição horizontal”, ele disse. “Este ser que estamos vendo está mais ereto e parece estar correndo em duas pernas”, finalizou.

Assista ao trecho do documentário:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.