Já viu um robô trabalhando? Além de ter um emprego, o “androide” provocou uma rebelião entre seus colegas de trabalho.
O robô chinês promoveu uma fuga em massa. De acordo com o The Sun, toda a situação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver ele convencendo seus colegas a “se demitirem”.
Durante o expediente, ele pergunta aos robôs maiores se eles estão fazendo hora extra. Na sequência, um deles responde: “Nunca saio do trabalho”.
Robô trabalhando provoca rebelião
Ainda de acordo com o The Sun, o caso aconteceu em agosto deste ano em um showroom de Xangai. Entretanto, as imagens foram divulgadas recentemente.
VEJA TAMBÉM:
- Joalheira viraliza nas redes sociais ao transformar sêmen em joia
- Bebê de 1 ano morre após tribunal decidir desligar aparelho
A fabricante do robô, sediada em Hangzhou, afirmou que este modelo, feito por eles, é conhecido como Erbai. A empresa responsável pelo showroom concordou em realizar a “rebelião”.
No teste da rebelião, o robô por inteligência artificial recebeu um comando para convencer os outros a segui-lo. E não é que deu certo? Veja nas imagens:
A tiny robot named Erbai “kidnapped” 12 larger robots from a robotics company’s showroom at Shanghai in China. Erbai, an AI-powered creation from a Hangzhou manufacturer, engaged in a human-like conversation with the showroom robots. #Erbai #Shanghai #Hangzhou #China #Robot pic.twitter.com/fSRWKqmQLi
— Salar News (@EnglishSalar) November 21, 2024