s restos mortais de uma turista americana, Colleen Monfore, de 68 anos, foram encontrados no abdômen de um tubarão pescado no Timor-Leste. A mulher havia desaparecido no dia 26 de setembro durante um passeio de barco na Indonésia. As autoridades suspeitam que as partes do corpo descobertas sejam dela.
Monfore estava em um passeio de mergulho com seis amigos nas proximidades da ilha de Pulau Reong quando foi arrastada por fortes correntes. O guia não conseguiu resgatá-la a tempo, e após oito dias de busca, as equipes de resgate encerraram as operações no dia 3 de outubro, devido às condições adversas no mar.
Pescador encontra corpo humano em tubarão
No último domingo (6), um pescador do Timor-Leste capturou um tubarão que aparentava estar doente. Ao abrir o animal, ele encontrou restos humanos, que incluíam roupas de mergulho. “Achei que o tubarão tinha engolido algo como plástico, mas descobri partes do corpo”, relatou o pescador.
- Correios devolvem carta de candidatura a emprego 50 anos depois
- Quico dá salto mortal e é atropelado por motocicleta: veja vídeo
As autoridades locais estão agora em contato com a Indonésia para realizar exames de DNA, a fim de confirmar se os restos são realmente da turista desaparecida.
Investigação continua
O diretor de operações das Ilhas Alor, no Timor-Leste, disse que as investigações avançam e que os resultados serão divulgados em breve. “Pelo traje de mergulho, acredita-se que a vítima seja uma mergulhadora, mas aguardamos confirmações oficiais.”