Empresário recupera notebooks furtados após anúncio na internet

Na tarde desta terça-feira, um empresário procurou a guarda municipal para denunciar o extravio de 17 notebooks de uma empresa de locação de equipamentos de informática. A vítima relatou aos guardas municipais que um funcionário viu o anúncio de um dos Notebooks na internet, no valor de 1.900 reais.


“O funcionário marcou então um local, para que fosse feita então a negociação desse computador e próximo a esse local uma viatura da guarda municipal que ali passava foi acionada para poder dar o apoio para esse cidadão, diante do cidadão e do material foi abordado o mesmo foi indagado referente ao produto foi reconhecido o produto que realmente se tratava do mesmo, que pertencia a empresa.” Afirmou o Guarda Municipal que esteve presente na operação.

Na casa do acusado, outros três computadores foram recuperados, ele afirmou que comprava o produto de terceiros para revender. E para quem foi comprar algum eletrônico pela internet o segredo é desconfiar, se o preço oferecido está muito abaixo do vendido pelo mercado porque se você comprar algum produto que seja resultado de roubo, você responderá por receptação.
“Sim, não só em rede social né, não apenas em anúncios em diversos lugares, como pessoalmente alguns locais aqui na cidade de Londrina, tem que tomar muito cuidado né com produto que é vendido com preços fora do comum, de costume, de utilização né, mas não é só o preço né, levantar realmente a suspeita referente a procedência, a origem de determinados produtos, porque depois, alegar o desconhecimento infelizmente só em frente ao delegado, infelizmente só a autoridade policial vai poder então falar se é ou não é, então de crime se a pessoa vai responder ou não por isso, mas até essa comprovação a pessoa vai trocar a dor de cabeça né.” Afirmou o Guarda Municipal que esteve presente na operação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.