Episódio especial de “Friends” traz revelação sobre Schwimmer e Aniston: “como ninguém sabia?”

LOS ANGELES (Reuters) – Depois de 10 anos no ar e 17 anos após o episódio final, “Friends” ainda tem seus segredos, e um dos maiores foi revelado nesta quinta-feira em um episódio especial exibido no canal HBO Max.

Matt LeBlanc, Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow na reunião de "Friends"

O vaivém do romance entre os personagens Ross Geller e Rachel Green não era só para as câmeras.

Os atores David Schwimmer e Jennifer Aniston revelaram pela primeira vez que sentiram grandes paixões um pelo outro nos primeiros anos da série, mas que a primeira vez que se beijaram foi quando seus personagens o fizeram na tela em 1995.

“Lembro de dizer uma vez a David ‘vai ser tão chato se a primeira vez que a gente se beijar for em rede nacional’. Não deu outra! A primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria”, conta Aniston em “Friends: The Reunion”.

“Simplesmente canalizamos toda nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”, acrescentou.

O beijo apaixonado na cafeteria do Central Park no episódio “Aquele em que Ross Descobre” da segunda temporada é considerado por muitos um dos pontos altos do seriado, que terminou em 2004 com os dois personagens finalmente reatando.

Schwimmer e Aniston disseram que a atração mútua durou nos dois primeiros anos do programa, mas que nunca foram um casal longe das câmeras porque ambos estavam em relacionamentos ou entre relacionamentos com outras pessoas.

“Nós dois estávamos muito gamados um pelo outro, mas era como dois navios passando, porque um de nós sempre estava em um relacionamento. Então nunca cruzamos esta fronteira, sabe? Respeitávamos isso”, disse Schwimmer.

Ele lembrou que “logo no primeiro ou nos dois primeiros anos, quando fazíamos intervalos nos ensaios, havia momentos em que nos abraçávamos no sofá”.

“Como é que todo mundo não sabia que estávamos a fim um pelo outro?”, perguntou ele aos colegas de elenco Matt LeBlanc, Matthew Perry, Courteney Cox e Lisa Kudrow.

“Nós sabíamos, com certeza”, disse Cox.

“Friends: The Reunion” surge 17 anos após a série cômica sobre as vidas de jovens de vinte e poucos anos na cidade norte-americana de Nova York terminar. O seriado continua sendo um dos mais populares em reprises e plataformas de streaming.

Por Jill Serjeant

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH4Q11Y-BASEIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.