Estelionatários que aplicavam ‘golpe do paco’ são presos no Paraná

Com a colaboração de Polícia Civil

Ao todo foram identificados três indivíduos que moravam em Balneário Camburiú, em Santa Catarina.

A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Campo Largo com apoio da Guarda Municipal da cidade, vinha acompanhado o movimento de alguns estelionários que agiam em Campo Largo, Palmeira e em outros municípios do Estado aplicando o chamado ‘Golpe do Paco’. O crime consiste em enganar a vítima oferecendo uma falsa recompensa por ter encontrado algo de valor.

QUADRILHA-GOLPE-PACO
Foto: Divulgação/PCPR

Criminosos eram de Santa Catarina

Na segunda-feira (3) os investigadores receberam informações sobre a localização dos suspeitos. Eles foram abordados próximo ao Terminal Rodoviário. Ao todo foram identificados três indivíduos que moravam em Balneário Camburiú, em Santa Catarina.

Nas buscas foram localizados objetos utilizados para prática do crime de estelionato. Os três individuos já constavam com registro policiais pelos crime de estelionato, roubo e furto.

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia, onde foram formalmente identificados. Caso sejam reconhecidos pelas vítimas serão indiciados pelos crimes cometidos.

Investigações irão continuar

A Polícia Civil vai continuar com as investigações, já que informações levantadas pela equipe de investigação, dão conta que o veículo Ford KA, registrou 22 entradas em Campo Largo.

A policia solicita que as pessoas que foram vítimas desse tipo de crime nos últimos meses procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.