Homem é executado em frente a distribuidora de bebidas no Capão Raso

A vítima foi morta com ao menos três tiros.

Um homem foi assassinado a tiros, em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Capão Raso, em Curitiba. A execução aconteceu na rua José Zaleski, no final da noite deste domingo (26).

Foto: Everson Moreira /Rede Massa

Como o crime aconteceu

O homem estava sentado em um banco, em frente a distribuidora de bebidas, ao lado de um amigo, quando foi surpreendida pelo atirador. Mesmo baleado, a vítima tentou se esconder dentro do estabelecimento, mas não conseguiu se livrar do assassino.

Vítima assassinado com três tiros

A vítima foi executada com ao menos três tiros. Um na cabeça, um no peito e outro na axila. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pelo chão da distribuidora. Ao todo foram encontradas oito cápsulas de pistola 9 mm.

Segundo testemunhas dois homens chegaram de motocicleta e estavam acompanhados de um veículo de cor vermelha. Uma pessoa no carro teria apontado para a vítima e apenas um dos homens da moto foi até ele.

De acordo com vizinhos, o homem identificado como Davi Carraro, de 33 anos, era morador da região. Segundo populares ele era um cidadão de bem, honesto, trabalhador e que não tinha inimizades. Ele era empresário e trabalhava no ramo de piscicultura.

O corpo de Davi foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Até o momento, o atirador responsável pelo crime não foi localizado. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do assassino pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 197 e 181.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.