Os quatro integrantes da mesma família que morreram em um acidente no Contorno Leste, no bairro Ganchinho, em Curitiba, foram identificados. A batida aconteceu na noite deste sábado (21), na BR-116.
Um caminhoneiro de 23 anos perdeu o controle da direção no quilômetro 110 e acertou o carro em que estava a família. No veículo, estavam cinco pessoas: a mãe, dois filhos, a tia e a avó.
Com o impacto da batida, a tia, a avó e os dois irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O marido da motorista do carro comunicou, com exclusividade a reportagem da Rede Massa, a identificação das vítimas:
- Izabella Beatriz de Oliveira Carvalho Canuto, 22 anos;
- Gustavo Yoan de Oliveira Carvalho Canuto, 8 anos;
- Floriza de Oliveira, 72 anos;
- Edna de Oliveira Carvalho, 40 anos.
A motorista do carro e mãe dos irmãos, Eliane de Oliveira Carvalho Canuto, de 44 anos, está no hospital. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (SESA), a mulher está em leito de UTI, estável.
Acidente no Contorno Leste mata quatro pessoas da mesma família
O motorista do caminhão afirmou que a barra de direção quebrou, o que teria feito ele perder o controle do veículo. Em seguida, ele atravessou o canteiro, acertando em cheio o carro que vinha na pista contraria.
Veja também:
- Acidente no Contorno Leste de Curitiba mata crianças, tia e avó
- Alunas denunciam pedagogo por assédio em São José dos Pinhais
O caminhoneiro ainda bateu em outra carreta. Com o impacto da batida, o veículo capotou e dos seis feridos, quatro morreram no local.
A família voltava de uma festa de aniversário. O motorista do caminhão também ficou ferido e foi levado ao hospital.
O marido da motorista do carro afirmou, ainda, que as vítimas eram moradores do Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).