Feminicídio: homem mata ex-companheira a facadas

Um homem que não aceitava o término do relacionamento matou a ex-companheira a facadas na Vila Ré, zona leste de São Paulo (SP). O casal estava junto há oito anos e tinham três filhos juntos.

Segundo informações de familiares, Larissa Almeida Queiroz, de 25 anos, resolveu se separar, pois o companheiro estava com comportamentos possessivos e era extremamente ciumento.

Na madrugada do último sábado (06), a vítima deixou a casa em que estava morando com os cinco filhos, dois do primeiro casamento, e foi até a casa em que morava com Maikon Douglas Ferreira, de 32 anos, para conversarem.

O próprio autor do crime ligou para familiares e assumiu o assassinato. Após patrulhamento, a polícia encontrou o carro de Maikon, que trabalhava como motorista de aplicativo, batido em um poste em frente a um posto de combustível.

Os funcionários do posto relataram que o homem saiu do carro dizendo que tinha matado a namorada e iria tirar a própria vida. Ele foi levado ao hospital e, assim que liberado, deve ser preso em flagrante.

Informações SBT News