Passageira comemora aniversário em ônibus; veja vídeo

Uma moradora de Belo Horizonte (MG) comemorou seu aniversário em um ônibus da cidade. A festa contou com com bolo, decoração e amigos que também usam o transporte coletivo diariamente. A comemoração dos 42 anos de Andréia Gonçalves de Oliveira aconteceu na última semana.

festa de aniversário ônibus
Foto: Arquivo pessoal

Segundo o portal BHAZ, Andréia entregou os convites para os amigos com o endereço do local da festa — dentro do ônibus da linha 6660 (Novo Retiro). O evento aconteceu enquanto a vendedora voltava para casa do trabalho no final do coletivo, onde o veículo sairia.

No momento do parabéns, o motorista do ônibus parou o veículo e apagou as luzes para deixar o coletivo em clima de festa. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a empolgação dos convidados com o aniversário.

Andréia Gonçalves pega a linha da cidade de Esmeralda até o centro de Belo Horizonte há mais de 10 anos. A viagem demora quase 2h todos os dias, o que a fez criar uma familiaridade com os outros passageiros. A mulher também virou amiga do motorista, que recebeu o primeiro pedaço do bolo do aniversário.

Vídeo: Arquivo pessoal

Com supervisão de Valeska Macedo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.