Inscrições para 1ª etapa do Festival Talento Jovem de Curitiba estão abertas

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Festival Talento Jovem de Curitiba (Regionais CIC e Tatuquara), que vai acontecer dia 17 de junho durante o evento Juventude de Curitiba em Ação, no Parque Natural Municipal do Yberê, das 9h às 17h.

festival talento jovem curitiba
Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ (arquivo)

Podem se inscrever jovens de 15 a 29 que têm interesse por música, dança e expressões artísticas e que querem apresentar suas habilidades, contribuindo para a integração da juventude.  

Os interessados em participar do Festival Talento Jovem 2023 podem se inscrever em três categorias: Música, Dança e Expressões Artísticas (mágica, teatro, stand up comedy ou qualquer outra atividade que queiram apresentar).

Os menores de idade devem ter autorização do responsável legal e os campeões regionais de cada uma das três categorias vão se apresentar no grande show que acontece no fim do ano.

Na inscrição, todos devem anexar vídeo ou áudio, caso seja uma música, para mostrar seus talentos. Estas mídias passarão por um processo de curadoria e após esta avaliação a comissão organizadora divulgará a lista de selecionados e o cronograma de apresentações.

O Festival Talento Jovem foi desenvolvido pela Prefeitura de Curitiba – Assessoria da Juventude da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) – e busca promover a interação entre os jovens, incentivando e buscando a valorização do Talento Jovem Curitibano por meio de apresentações artísticas, corporais e musicais, possibilitando também o intercâmbio regional como ferramenta de fortalecimento da cultura da cidade.

Serviço: Festival Talento Jovem CIC e Tatuquara

Local: Parque Natural Municipal Yberê (R. Gen. Luiz Carlos Pereira Tourinho, 800 – Campo de Santana)
Data: 17 de junho de 2023
Horário – das 9h às 19h

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.