O homem que matou o pai por causa de um desentendimento causado por um apartamento alugado foi identificado. O suspeito é Wilson Ferreira de Lima Júnior, de 27 anos, que até o momento está foragido e segue sendo procurado pela polícia.
O pai, Wilson Ferreira de Lima, foi morto a tiros na casa onde morava com os irmãos no bairro Guarituba, em Piraquara, na noite desta segunda-feira (27).
A motivação do crime seria por causa de um apartamento do pai que o filho alugou sem autorização. O caminhoneiro então cobrou uma satisfação do filho que não gostou de ser repreendido e matou o próprio pai.
Pai foi atingido por dois tiros
O caminhoneiro foi atingido com pelo menos dois tiros. O autor dos disparos é o próprio filho que tem o mesmo nome do genitor. Wilson Ferreira de Lima Júnior, de 27 anos, chegou na residência em uma moto, que tinha alerta de roubo.
Pai morreu na hora
Após uma discussão, o criminoso efetuou os disparos. O caminhoneiro morreu na hora. O irmão da vítima, que tentou separar a briga também foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro.
Para a polícia, o crime foi premeditado. O assassino era usuário de drogas e o pai estava tentando tirar o filho do vício. Testemunhas contaram que o senhor Wilson queria inclusive comprar um caminhão para que o filho pudesse trabalhar.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Leia mais sobre o caso:
Pai é morto a tiros pelo próprio filho por causa de um apartamento alugado