Final de semana terá adoção de pets em shopping de Curitiba

No próximo sábado (15), o estacionamento do Alto da XV Mall estará repleto de ‘aumigos’ a procura de um novo lar. A campanha de adoção de cães resgatados por ONGs ocorre entre 13h e 17h, e é uma parceria entre o shopping, o EcoCão Espaço Pet, a EcoAngels Educação Sustentável e o Guia do Bem Animal.

Imagem: PicsbyFran/Pixabay

Patrícia Sprada, uma das parceiras das instituições, conta que cerca de 30 animais estarão na campanha. “Quando os bichinhos são resgatados, já passam por um processo de limpeza, vermifugação e vacinação para que seja mais fácil de serem adotados. A cada adoção, as instituições pedem apenas a contribuição simbólica de R$20,00 para auxiliar nas despesas e, se for o caso, o compromisso com a castração (a baixo custo). O que importa mesmo é a conquista de um lar cheio de carinho e afeto”, ressalta a ativista.

Rafaela Rocha, coordenadora de marketing do Alto da XV Mall, explica a motivação da ação. “Temos um grande espaço aqui no shopping e também uma ótima visibilidade. Acreditamos nessas duas forças para potencializar uma atitude tão nobre, que é a adoção de animais resgatados. Ano passado fizemos a árvore solidária de Natal dos pets, que foi um grande sucesso, assim como apoiamos a campanha Ecos Pelo Bem que arrecada alguns itens que iriam para o lixo e reverte em dinheiro para a causa animal. É algo que sempre queremos apoiar e trazer para o público”, diz.

O endereço do Alto da XV Mall é Rua Camões, 601, no bairro Alto da XV, em Curitiba. Será obrigatório o uso de máscaras, e os demais protocolos contra a covid-19 serão seguidos pelo shopping.

Serviço

Alto da XV Mall – Campanha de adoção de cães

Data: 15 de maio, sábado

Horário: Entre 13h e 17h

Valor: Entrada gratuita e contribuição simbólica de R$20,00 nas adoções

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV. Curitiba/PR

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.