Fogo atinge apartamento no sétimo andar de prédio no bairro Água Verde

Socorristas orientam para que, em caso de incêndio, os moradores deixem suas residências o mais rápido possível

Os moradores de um edifício, no bairro Água Verde, em Curitiba, precisaram deixar os apartamentos do sétimo andar às pressas após um incêndio de grandes proporções, na madrugada desta sexta-feira (9).

O local fica na Avenida Silva Jardim. Quatro pessoas precisaram de atendimento médico por inalar fumaça durante o resgate, inclusive um bombeiro que mora no prédio e auxiliou na retirada dos condôminos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas antes que atingissem os apartamentos vizinhos. “Tivemos o incêndio dominado no sétimo andar. O apartamento ficou parcialmente destruído, tivemos três cômodos atingidos. Nenhuma vítima, apenas inalaram fumaça e foram atendidas pelo Siate”, disse o capitão Taylor, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Rede Massa.

No local, surgiu a informação de que uma cadeira de massagem ligada na tomada pode ter dado início ao fogo. As causas serão apuradas pela perícia.

O bombeiro, que passou mal durante o combate, foi levado para o Hospital Evangélico e passa bem. Socorristas orientam para que, em caso de incêndio, os moradores deixem suas residências o mais rápido possível.

Veja mais detalhes na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (9):