Vítima que teve corpo incendiado por frentista é ouvida pela polícia

Com a colaboração de Vinicius Rangel/Rede Massa

Caio ainda se recupera no Hospital Evangélico e não tem previsão de alta

O homem que teve o corpo incendiado por um frentista em um posto de gasolina, Caio Murilo, de 34 anos, foi ouvido no hospital, onde segue internado.

frentista-ateia-fogo-cliente
Foto: Reprodução/Tribuna da Massa

Vítima presta depoimento

Em uma cama de hospital, ao ser questionado sobre o que realmente aconteceu, Caio falou que depois que abasteceu o carro, recebeu de um frentista a chave do automóvel quebrada. Ele então questionou. O frentista que teria quebrado a chave, não gostou de ser intimado a pagar pelo dano. Antes ainda de acender o isqueiro, o suspeito teria ameaçado o cliente. Caio explicou que já conhecia de vista o agora ex-frentista. Mas nunca teve nenhum contato além do simples abastecimento.

Pai da vítima presta depoimento

Quem também foi ouvido na tarde de segunda-feira (20) foi o pai da vítima. Ele contou que teve contato com o filho no dia seguinte ao fato e que ele estava muito machucado.

A delegada responsável pela investigação disse na tarde de segunda (20) que o suspeito do crime não havia se apresentado na delegacia, mas nessa terça-feira (21) ela trouxe uma outra informação, de que ele havia prestado depoimento e afirmou que não divulgou o fato a pedido da advogada do autor. O suspeito teria alegado que agiu porque a vítima teria partido para cima dele.

Mas imagens do circuito de segurança mostram que depois de jogar gasolina na vítima, o frentista vai atrás de Caio para acender o isqueiro.

O que disse o suspeito

Para a polícia, o suspeito disse que a chave já foi entregue à ele quebrada. O autor do incêndio foi ouvido e liberado. De acordo com a delegada, ele agora responde ao processo em liberdade.

Caio ainda se recupera no Hospital Evangélico e não tem previsão de alta. Ele teve inúmeras queimaduras, até de terceiro grau, na barriga, braços e pescoço. Até o momento a família não recebeu nenhum apoio da empresa responsável pelo posto.

Leia mais sobre o caso:






Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.