Gêmeas paranaenses conquistam primeiro e segundo lugar em vestibular

A união das gêmeas Bianca e Larissa Oliveira Silva, que começou no útero da mãe há 18 anos e seguiu pelas diferentes fases escolares, continua também na universidade. As irmãs escolheram o mesmo curso de graduação e passaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no vestibular de Engenharia Mecânica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

gemeas paraná vestibular

As meninas sempre estudaram na mesma sala desde a Educação Infantil e decidiram juntas a opção do curso superior. De acordo com a mãe das jovens, Rosilda Silva, as filhas têm um relacionamento amigável, de partilha, mas também são competitivas.

“Elas sempre foram muito unidas. A conquista do vestibular se deve ao esforço e dedicação aos estudos. Elas são comprometidas, empenhadas, centradas e uma sempre ajuda a outra”,

destaca a mãe.

Veja também:

Estudando juntas no colégio Positivo em Londrina, Bianca e Larissa faziam resumos das aulas e exercícios em casa, trocando informações e resolvendo os exercícios. Segundo o diretor do colégio, Julio Cesar Batista Felis, desde a chegada ao colégio, as meninas se destacaram em todas as disciplinas e participavam das Olimpíadas Oficiais do Conhecimento e programas de reconhecimento, sempre com bom desempenho.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa