Gerente de balada no Água Verde presta depoimento sobre briga

A briga em uma balada do bairro Água Verde, em Curitiba, teve mais um desdobramento nesta quinta-feira (13). O gerente da casa noturna prestou depoimento à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre a confusão que terminou com um rapaz ferido a tiros.

balada-agua-verde
Reprodução/Câmeras de segurança

O gerente da casa noturna entrou na delegacia acompanhado dos advogados e não se pronunciou à imprensa. A briga na balada do bairro Água Verde aconteceu na última sexta-feira (7).

A vítima, identificada como Andrey de Marco Braga dos Santos, foi atingida por dois tiros no abdômen e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

O atirador e outro envolvido na briga são policiais militares que estavam em horário de folga. A corporação apura internamente o caso, em paralelo com a DHPP.

Advogado nega que PMs estavam trabalhando na balada do Água Verde

Segundo a delegada Camila Cecconello, os familiares de Andrey afirmam que os PMs trabalham como seguranças na balada, o que é negado pelos agentes. As investigações vão apurar a informação.

Veja também:

O advogado que representa a balada, Igor José Ogar, informou nesta quinta-feira que os policiais são conhecidos na balada apenas como fregueses e negou a versão de que eles estavam prestando qualquer serviço no dia do incidente.

PMs envolvidos em briga na balada do Água Verde se apresentaram na delegacia

Os policiais militares que estiveram na confusão se apresentaram na DHPP na manhã desta quinta-feira (13). Eles ficaram em silêncio no depoimento. A defesa de ambos alega legítima defesa.

A delegada Camila Cecconello afirmou que os PMs devem ser indiciados por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Já a Polícia Militar (PM) disse, em nota, que os envolvidos foram afastados do cargo. A corporação também diz que vai apurar a conduta dos policiais militares que estavam trabalhando e atenderam a ocorrência, já que os agentes de folga envolvidos na briga não foram levados para a delegacia na data do fato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.