Guarda Municipal prende suspeito de roubo e agressão a idosa

Os suspeitos Matheus da Silva This e Dalvan Lourenço foram presos pela Guarda Municipal e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil. Os dois são acusados de espancar uma senhora e roubar uma televisão. 


O crime aconteceu no bairro Três Lagoas, na manhã de quinta-feira. A senhora, de 63 anos, estava sozinha em casa, na Avenida Gramado, quando foi surpreendida pelos dois suspeitos. Desde então, as equipes da Guarda Municipal faziam buscas na região, na tentativa de localizar os criminosos.  Matheus da silva foi reconhecido e detido por populares, que acionaram a equipe da Guarda Municipal. 

Logo depois, a equipe recebeu informações sobre a localização do segundo suspeito. 

Dalvan Lourenço, de 25 anos, tentou mentir para os guardas, dizendo que o irmão gêmeo, Darlan Lourenço, seria o responsável pelo roubo e espancamento, mas, na consulta ao sistema, a equipe constatou que o irmão é 7 anos mais velho que Dalvan. 

A vítima teve diversos ferimentos no rosto e no corpo e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Ela esteve na delegacia registrando boletim de ocorrência. Um homem que teria comprado a TV roubada, também foi trazido para a delegacia e responderá pelo crime de receptação. Dalvan nega a acusação e diz que foi o irmão que cometeu o crime. 

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu sexta terça-feira (05):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.