Guerra de facções deixa dois mortos e 25 feridos em bar no RS

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas durante um ataque a tiros em um bar na zona sul de Porto Alegre (RS), entre a noite de domingo (4) e a madrugada desta segunda-feira (5). 

Foto: Reprodução Primeiro Impacto

De acordo com as investigações preliminares, o tiroteio foi motivado por causa de uma guerra entre facções. Segundo a polícia, um grupo chegou em dois carros, dando início aos disparos. Entre os feridos estão duas crianças, encaminhadas para o pronto-socorro da capital.  

Testemunhas registraram vídeos da destruição e das dezenas de feridos, no chão do bar, sendo auxiliados e atendidos. Os criminosos chegaram ao local e dispararam, indo embora. Minutos depois, retornaram e efetuaram mais disparos, repetindo o ataque. 

A polícia prendeu três homens perto de um hospital, na mesma região. Os suspeitos estavam armados e podem ter ligação com o atentado.  

Horas depois do ataque, dois homens foram presos em uma moto, acusados de jogar uma granada em um condomínio no centro da capital gaúcha. O conjunto de prédios seria dominado por um grupo de traficantes de Porto Alegre. Equipes especiais foram acionadas para remover o artefato. 

A polícia investiga se esses detidos e o explosivo jogado no condomínio tem ligação com o tiroteio. 

Informações SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.