Homem acerta as próprias nádegas em disparo acidental

Um homem de 37 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto caçava. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima relatou que o disparo foi acidental da própria arma.

O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (16) na zona rural entre o município de Sarandi e Marialva. Além de ser atingido no períneo, região que fica entre a bolsa escrotal e o ânus, o homem ainda caiu de uma árvore, em uma altura de aproximadamente 4 metros.

Paulo Henrique de Lima, que seria morador de Sarandi, relatou aos socorristas que estava caçando tatu em uma mata e que estava em cima de uma árvore em um ponto de espera. Num certo momento ele se desequilibrou e caiu. Na queda ele caiu em cima da arma e sofreu o disparo, com a própria espingarda.

Ainda conforme a vítima, ele seguiu até sua residência com uma moto e na sequência foi encaminhado por terceiros ao UPA – Sarandi. Por conta da gravidade ele precisou ser transferido por uma ambulância e pela equipe médica do Samu ao Hospital Universitário.  A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Sarandi, foram acionados pela UPA – Sarandi para fazer o Boletim de Ocorrência.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem do Maringá Urgente desta quarta-feira (17):