Homem atira na ex e no amigo por ciúmes

Equipes do Siate, Samu e Polícia Militar foram acionadas para atender um ferimento por arma de fogo na Rua Tacha, região do Santa Marta, próximo ao Mercado Nova Esperança. A ocorrência foi registrada por volta da meia noite. 

No local havia uma mulher de 30 anos com um tiro na perna, que foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Bom Jesus com ferimentos moderados. Também havia um homem de 22 anos que levou um tiro no tórax, mas estava consciente durante o atendimento. Ele também foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus pela equipe do Siate.

 Segundo um familiar da moça ferida, ela se separou do marido há aproximadamente 1 mês. O ex estava desconfiado que ela estava com outra pessoa e avisou que faria uma tragédia caso isso se confirmasse. Após atirar na jovem, um amigo tentou ajudá-la e também foi baleado. O atirador de 35 anos é vigilante e conforme a família da moça, era uma pessoa calma. Eles têm dois filhos: um menino de 5 anos e outro de 14 anos. Após o ocorrido o autor dos disparos fugiu.

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta sexta-feira (29):