Homem discute com ‘amigo’ e morre com facada no peito

Alexandre Gomes da Silva, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo após levar uma facada no tórax. Ele foi esfaqueado na rua Leopoldo Meyer, no Jardim Tarumã, na zona Leste, depois de uma discussão com o autor da facada que fugiu do local.


O homicídio aconteceu nesta rua nos fundos do Jardim Tarumã, na região leste de Londrina. A vítima identificada por Alexandre Gomes da Silva, levou uma única facada no peito e mesmo com o socorro médico ele não resistiu.

“Segundo informações recolhidas no local ali, ele estava em vias de fato com um rapaz, que segundo essa mesma fonte informou ali que aconteceu essa facada e quando foi descer para prestar esse apoio a vítima já estava se esvaindo em sangue, ali no solo.” afirmou o Soldado Arrigone do Siate.

De acordo com os socorristas, a facada atingiu uma região vital e fez a vítima perder muito sangue rapidamente.

“Na nossa chegada de Pronto já fizemos o acionamento do médico por que identificamos adicionais incompatíveis com a vida né, o mesmo apresentava a resposta pupilar, não apresentava respiração e nem pulso, o sangramento foi de fato muito intenso e nada pode ser feito pela nossa guarnição, a não ser o acionamento da equipe médica para constatar esse óbito e o acionamento dos demais órgãos responsáveis ali, para de mandar dar continuidade na ocorrência.” disse Arrigone.

De acordo com familiares a vítima morava na rua de cima desse bairro e vê até esse local para conversar com suposto amigo aconteceu um desentendimento entre eles e ele acabou sendo esfaqueado e morreu aqui no local

Um parente que preferiu não se identificar, informou que  o autor da facada seria alguém que a vítima já conhecia.  

“Pelo que minha tia me falou que ela tá muito nervosa, diz que foi o próprio amigo dele que esfaqueou ele, teve uma discussão aqui na frente da casa do amigo dele, ele mora na rua de cima, acho que entraram em discussão, esse amigo dele que não vou citar o nome, foi lá pegou uma faca e seria no coração dele.” afirmou o parente da vítima, que preferiu não se identificar. 

De acordo com a Polícia Militar, por enquanto, o motivo  do crime ainda  permanece desconhecido.

“Foi escutado uma discussão por moradores próximos aqui e quando os moradores saíram já da residência foi visualizado indivíduo com ferimento por arma branca na região do tórax.” afirmou Tenente Thelory, da CPU.

O corpo do Alexandre Gomes foi recolhido e encaminhado para o IML de Londrina. Com relação ao autor do crime, ele por enquanto continua desaparecido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.