Um homem de 32 anos, identificado como Marlon Cezar Correia dos Santos, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (1) no bairro Abranches, em Curitiba. O caso aconteceu por volta das 13h30.
Como o crime aconteceu
De acordo com a polícia Marlon estava visitando a casa da mãe quando foi vítima de uma emboscada. Dois homens que estariam com coletes simulando os que são usados pela polícia atiraram várias vezes contra ele. A vítima saiu correndo e os criminosos fora atrás. Marlon então entrou na casa de uma vizinha para se esconder e pedir ajuda mas os atiradores invadiram a residência dela.
Um bandido foi até a vítima para fazer a execução e outro ficou no corredor, para impedir que a vítima saísse e ameaçar a família, que estava almoçando no momento em que o crime aconteceu. O atirador vez vários disparos contra Marlon, que morreu na hora.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Nenhum dos vizinhos ou familiares se feriram.
Homem executado tinha envolvimento com o tráfico de drogas
Policiais Militares estiveram local, fizeram patrulhamento pela região, mas até o momento os criminosos que executaram a vítima não foram localizados. De acordo com a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia vai investigar se a execução se deu devido a uma disputa por território para a venda de drogas, se foi uma briga de facções ou outro motivo.
Leia também: