Homem furta loja de conveniência

A câmera de segurança flagrou toda a ação. O homem caminhou para uma gôndola, olhou para o lado e se abaixou. Ficou alguns segundos, levantou com um salgadinho em cada mão, levou para trás das costas, se virou e ao mesmo tempo que se abaixou mexeu na bolsa. Para disfarçar ele pegou outro salgadinho e levou até o caixa, aí pegou outra coisa, voltou, deixou o salgadinho, ali ficou quase mais 30 segundos, colocou a mão no bolso. Ele ficou inquieto, até que saiu sem levar nada.


O homem então caminhou em direção ao carro e abasteceu 30 reais, pagou pelo abastecimento. O carro saiu e neste momento ele já abriu a bolsa e assim foi embora. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis que fica na Avenida República Argentina.

Depois de perceber a falta na contagem, as imagens das câmeras de segurança foram verificadas. De acordo com a equipe do posto o estoque é sempre verificado porque, infelizmente,  esse tipo de situação se repete e de pouco em pouco o prejuízo se torna grande para o estabelecimento. As imagens também servem como uma alerta para outros empresários.

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta sexta-feira (29):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.