Homem integrante da quadrilha ‘piratas do asfalto’ morre em confronto com a PM em Sarandi

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (12) em confronto com a Polícia Militar (PM) no bairro Jardim das Torres, em Sarandi, no Norte do Paraná.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento a equipe avistou um veículo Citroën C4, saindo de uma estrada rural. Ao avistar os policiais, os criminosos fugiram e, na rua Campo Belo, bateram o carro contra o barranco. Os bandidos abandonaram o automóvel e saíram correndo a pé em um pasto.

Durante a perseguição houve troca de tiros, e um dos integrantes da quadrilha ‘piratas do asfalto’, conhecida por assaltos nas rodovias da região, foi baleado. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Theddy Gonçalves | Plantão Maringá

Segundo a polícia, os outros três criminosos conseguiram fugir, mas deixaram para trás uma submetralhadora, duas pistolas 9mm, kit rajadas, bloqueador de sinal, toucas ninjas, radioamador e munições.

Foto: Theddy Gonçalves | Plantão Maringá

O veículo que eles usavam era roubado, e tinha placas de Londrina. O corpo do baleado foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e até o momento não foi identificado.

Informações Plantão Maringá