O suspeito de matar um homem na frente de uma creche de Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado.
Michel Alexandro Cordeiro foi condenado nesta quarta-feira (27) no Tribunal do Júri de Imbituva. Ele confessou ter matado José Lauredi Correira em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anjo da Guarda, na Vila Zezo.
O caso aconteceu em 29 de junho de 2023. O homem deixava o filho o CMEI quando foi esfaqueado. De acordo com o delegado Thiago Andrade, a motivação do crime está ligada a uma briga anterior.
Veja também:
“O suspeito teria furtado o celular da esposa de Correia. Em razão disso, o suspeito apanhou da vítima e, para se vingar, planejou e praticou o homicídio”,
diz o delegado.
Homem morre na frente de creche
O suspeito foi preso horas depois do crime. Os jurados levaram em consideração de que o caso aconteceu por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
A defesa Michel Alexandro Cordeiro afirmou a decisão será recorrida. A juíza Ana Paula Menon Loureiro Pianaro Angelo ressaltou que o caso foi em frente ao filho de José, que estava de mãos dadas com o pai no momento do ataque.