Suspeito de matar homem na frente de creche é condenado

O suspeito de matar um homem na frente de uma creche de Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado.

homem-morre-creche
Reprodução/Redes sociais

Michel Alexandro Cordeiro foi condenado nesta quarta-feira (27) no Tribunal do Júri de Imbituva. Ele confessou ter matado José Lauredi Correira em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anjo da Guarda, na Vila Zezo.

O caso aconteceu em 29 de junho de 2023. O homem deixava o filho o CMEI quando foi esfaqueado. De acordo com o delegado Thiago Andrade, a motivação do crime está ligada a uma briga anterior.

Veja também:

“O suspeito teria furtado o celular da esposa de Correia. Em razão disso, o suspeito apanhou da vítima e, para se vingar, planejou e praticou o homicídio”,

diz o delegado.

Homem morre na frente de creche

O suspeito foi preso horas depois do crime. Os jurados levaram em consideração de que o caso aconteceu por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A defesa Michel Alexandro Cordeiro afirmou a decisão será recorrida. A juíza Ana Paula Menon Loureiro Pianaro Angelo ressaltou que o caso foi em frente ao filho de José, que estava de mãos dadas com o pai no momento do ataque.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.