Homem que chegava do trabalho acompanhado da esposa é assassinado a tiros na CIC

Os tiros, de acordo com a polícia, podem ter sido disparados por dois homens.

Um homem, de 36 anos, foi executado com tiros à queima-roupa enquanto chegava em casa após sair do trabalho, na noite desta quarta-feira (3), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime aconteceu por volta das 18h45, na Rua Rua João Batista Rossato Belinazo.

Os tiros, de acordo com a polícia, podem ter sido disparados por dois homens. “Aparentemente, dois atiradores. Pode ser que haviam mais pessoas, mas pelas perfurações e pela proximidade dos tiros foi à queima-roupa”, disse o delegado, Tito Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba.

As investigações apontam que o crime pode ter sido consequência do tráfico de drogas na região. A esposa da vítima, que estava junto no momento do crime, foi poupada pelos criminosos.

Poucas informações foram repassadas à polícia, que trabalha para identificar os suspeitos. “Aqui é a famosa lei do silêncio. Ninguém quer ajudar, as pessoas têm medo. Conversamos com a mulher dele, mas ela disse que ele veio um pouco atrás e que não conseguiu ver as características dos assassinos”, finalizou o delegado.

A vítima identificada como Sidnei Pereira Machado teria passagens por roubo, tráfico de drogas, entre outros crimes.