Homem rouba carro de casal de idosos e vende por R$ 600 em Curitiba

Com a colaboração de Manoel Costacurta/Rede Massa

Após cometer o roubo e tocar o terror na casa da família ele procurou ajuda para se internar

Um casal de idosos viveu momentos de terror no dia 7 de março na Cidade Industrial de Curitiba. Um homem identificado como Brian Leonardo apresentou-se na delegacia na madrugada de quinta-feira (9), a princípio, para pedir ajuda e se internar em uma clínica de reabilitação; o caso vai mais além.

roubo-carro-casal-idosos
Foto: Reprodução/Arquivo da família

Como aconteceu

De acordo com a família que viveu momentos de terror, Brian era microempresário na região e conhecido pelo casal de idosos. O homem alugou a kitnet que é uma das fontes de renda de dona Vanair e do esposo Natanael, e morava no local há 4 meses. O casal estava almoçando quando o rapaz efetuou o assalto.

Roubo

O homem transtornado rende a família, armado com uma faca ele faz o casal entrar no banheiro. Ele pede dinheiro e as chaves do carro de Natanael. Em seguida pega os objetos e o veículo e foge do local, deixando os dois idosos presos por quase duas horas. O senhor consegue arrombar a porta e sair do cárcere junto com a esposa para pedir ajuda.

O automóvel tomado no assalto, era usado pelo proprietário para tratamento e segundo a filha, o casal ainda está pagando o veículo. A família pede ajuda para conseguir encontrar o veículo Gol Cinza, e já é o segundo carro roubado da família em um período de dois anos.

O viciado em drogas

Brian Oliveira Leonardo, de 34 anos, procurou a polícia para pedir ajuda e no dia contou que havia vendido o carro em uma biqueira para sustentar o vício. No dia do ocorrido, ele não foi preso e conversou com a nossa equipe.

A família procurou a reportagem do Massa News para contar como tudo aconteceu e pedir ajuda na recuperação do veículo. Brian fugiu e deixou todos os pertences para trás na kitinet. De acordo com o boletim de polícia o caso segue sendo investigado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.