Uma idosa de 62 anos corre risco de morte após ter sido atropelada na noite desta sexta-feira (26). O motorista fugiu do local em alta velocidade sem prestar socorro, mas deixou partes do carro para trás.
Idosa é atropelada e corre risco de morte
O caso aconteceu na rua Augusto Stresser, no bairro Juvevê, em Curitiba. Uma senhora de 62 anos tentava atravessar a via quando um carro vermelho a atropelou e fugiu do local sem prestar socorro.
Leia também:
- Médico é preso em flagrante por crimes sexuais próximos a escola
- Mulher é morta a facadas e corpo é jogado em valeta
Câmeras de segurança flagraram o carro em alta velocidade fugindo do local do crime. O veículo, danificado após o atropelamento, deixou peças no local que podem ajudar a polícia a encontrar o motorista.
Idosa em estado grave
Motoboys que trabalhavam próximo ao local do acidente prestaram os primeiros socorros. Os socorristas do Siate e o médico foram acionados para atender a vítima que ficou caída na rua.
Após ter sido colocada na ambulância, a idosa precisou de procedimentos de emergência feitos pela médica que acompanhou a ocorrência. Ela precisou ser entubada antes de ser encaminhada para o Hospital Cajuru em estado grave, correndo risco de morte.