Idoso bate carro em poste e morre após suposto mal súbito no São Braz

O acidente aconteceu por volta das 21h30, na Rua Curupaitis

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram mobilizados na noite desta segunda-feira (29) para atender um motorista, de 61 anos, que bateu contra um poste bem em frente ao 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro São Braz, em Curitiba. O homem, segundo a PM, não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto seguia para casa.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O acidente aconteceu por volta das 21h30, na Rua Curupaitis. A vítima, de acordo com os bombeiros, estava sozinha no veículo quando perdeu o controle e acertou o anteparo. Mesmo com o trabalho rápido de reanimação por parte dos policiais, o idoso não resistiu dentro da ambulância.

“O policial fez o suporte do primeiro atendimento até a chegada do médico do Siate. Eles usaram todos os recursos, mas o idoso não resistiu”, disse o tenente Coelho, do 12º Batalhão de Polícia Militar em entrevista à Rede Massa.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Ele foi identificado como João Carlos Alves.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.