Um incêndio de grandes proporções tomou conta de uma fábrica de estofados, que ficou completamente destruída na noite desta segunda-feira (23), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Durante o combate às chamas, parte de uma parede caiu sobre a perna de uma bombeira.
Era por volta das 18h, quando funcionários ainda estavam no local para tentar controlar o fogo até a chegada dos bombeiros. “Chegamos no local e o ambiente estava tomado pelas chamas. O barracão estava com labaredas saindo pelo telhado. Agora, iniciamos com o trabalho de rescaldo”, disse o Capitão Daverson, do Corpo de Bombeiros.
Uma bombeira ficou ferida na perna depois que parte da estrutura desabou enquanto o incêndio era controlado. Apesar do susto, ela passa bem.
Moradores da região ficaram assustados, já que uma residência foi atingida pelas labaredas. A preocupação era de que novos focos de incêndio pudessem surgir no barracão. Existe ainda a suspeita de que, um defumador, usado para espantar insetos, tenha dado início ao fogo. As causas estão sendo apuradas.
Veja detalhes sobre este caso na reportagem do Primeiro Impacto PR – Curitiba desta terça-feira (23):